Jornalista Cecília Malan vai ser vacinada contra Covid-19 em Londres
Aos 37 anos de idade, correspondente da TV Globo na Inglaterra anunciou que foi convocada para vacinação

Cecília Malan, 37 anos de idade, anunciou no encerramento do Bom Dia Brasil, comandado por Ana Paula Araújo, que foi convocada para ser vacinada contra a Covid-19. A jornalista, que é correspondente da TV Globo na cidade de Londres, na Inglaterra, afirmou estar contente com a possibilidade de ser imunizada nos próximos dias.
"Fui chamada", disse ao noticiar que o bom andamento da fila de vacinação na cidade europeia. "Que boa notícia para o encerramento do jornal", celebrou Ana Paula Araújo.
Carioca, Cecília Malan mora e trabalha na cidade de Londres desde 2005. A jornalista deu à luz sua primeira filha, Olímpia, hoje com 1 ano e 7 meses, na capital inglesa.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
