Celebridades

Pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca por complicações da Covid-19

Nelson Tamashiro está entubado em hospital de Santana de Parnaíba (SP)

Por Revista Quem 16/03/2021 09h09 - Atualizado em 16/03/2021 09h09
Pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca por complicações da Covid-19
Yudi Tamashiro e o pai, Nelson, hospitalizado em decorrência da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Nelson Tamashiro, 56 anos, pai do apresentador e cantor Yudi Tamashiro, 28, sofreu uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h30 em decorrência de complicações da Covid-19. O pai do artista é hipertenso e está entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. A informação foi confirmada para Quem pela assessoria de imprensa de Yudi.

Ele sofreu uma parada cardíaca e está entubado. Até o momento, não temos maiores informações sobre o estado dele. Yudi, que testou negativo para Covid, acompanhava o pai e encontra-se abaladíssimo e pede orações e energias positivas para a melhora do pai", afirmou May Biolli, assessora de imprensa e amiga da família. A transferência hospitalar aconteceu porque o precisava ir para o oxigênio por conta da saturação, que estava caindo.

De acordo com a representante, a parada cardíaca aconteceu durante uma transferência hospitalar. "Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo", disse May para Quem.

DRAMA FAMILIAR

Em maio do ano passado, Yudi sofreu com a morte da avó, também em decorrência de complicações da Covid-19. Um tio do artistas também chegou a ficar internado em UTI por conta da doença e se recuperou.

A mãe e irmã de Yudi também contraíram o vírus, mas seguem em tratamento domiciliar e passam bem.