Celebridades

Grávida, Lore Improta mostra barriga e fala de mudanças no corpo

Apresentadora e dançarina anunciou recentemente que espera primeiro bebê com Léo Santana

Por Revista Quem 23/03/2021 08h08
Grávida, Lore Improta mostra barriga e fala de mudanças no corpo
Lore Improta - Foto: Reprodução/Instagram

Lore Improta, que recentemente anunciou que espera seu primeiro bebê com o marido, o cantor Léo Santana, já está sentindo as cada vez mais evidentes mudanças no seu corpo de gestante.

A dançarina e apresentadora postou registros fazendo uma caminhada, na segunda-feira (22) e, de máscara de proteção por conta da pandemia do novo coronavírus, ela falou do assunto.

"Temos muito peito? Temos!", escreveu Lore, que ainda deu um zoom na barriga bem evidente de 13 semanas (3 meses) e falou que já está tendo problemas para caber em suas roupas. "Perdi tudo praticamente", completou.

Lore e Léo, inclusive, já estão bem adiantados em uma decisão importante para a chegada do bebê: os nomes, que já foram escolhidos pelo casal. Com uma enquete, o cantor ainda perguntou para os fãs sobre qual será o sexo do bebê.

"Vamos deixar a enquete aqui nos stories. E aí? Liz ou Lorenzo?", começou Leo, revelando os nomes escolhidos e acrescentando no vídeo seguinte: "Quem está por vir? Eu sempre falo que é homem. Toda vez pergunto: 'Ele está bem, mãe?'", completou, aos risos.

Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)