MC Mirella é assaltada e se revolta com bandidos: 'Palhaçada isso'
A funkeira disse estava trabalhando quando foi surpreendida pela chegada dos assaltantes, que levaram seu celular

MC Mirella contou em seus Stories que sofreu um assalto na noite desta terça-feira (30), em São Paulo. A funkeira disse que os assaltantes levaram seu celular enquanto estava sentada no banco traseiro do carro e que alguns amigos foram atrás dos bandidos para tentar recuperar o aparelho.
"Eu to passada, porque eu estava com o meu celular na mão no banco de trás. Eu não estou acreditando", desabafou Mirella.
A cantora repudiou a atitude dos criminosos e disse que não teria problema em dar dinheiro a eles caso pedissem. "Se você está passando necessidade, para e pede o bagulho, não fica roubando os outros, não. Não tenho nenhum problema em ajudar as pessoas Vai tomar no c*, não precisa roubar", disse ela. "Não é possível, você sai para trabalhar e só se fo**", completou.
A funkeira contou que tinha conteúdos importantes no aparelho e até rastreou o local onde estava seu celular. A esposa de Dynho Alves chegou a pedir e oferecer dinheiro para seus seguidores que estivessem perto do aparelho, fossem resgatá-lo.
"A questão não é nem comprar outro, a questão é que meu celular tem as minhas coisas, minhas mensagens, minhas fotos e eu não tenho nem backup no celular. Ai, esses meninos estão de palhaçada, de tiração com a minha cara. Eu quero o meu celular", reclamou.
"Eu estou estressada demais. Eu estava trabalhando, me matando, mal saio e quando eu saio acontece essas coisas. Se está passando necessidade, para e pede alguma coisa. Fazer essas palhaçada não vai ajudar em nada, só regredir na vida", completou.
Pouco depois, Mirella contou que não recuperou o aparelho, mas que já tinha adquirido um novo com o mesmo número.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
