Carlos Alberto de Nóbrega toma 2ª dose da vacina contra covid
O apresentador, de 85 anos, comemorou a imunização e disse que está ansioso para voltar a trabalhar na TV
Além de Helô Pinheiro, Carlos Alberto de Nóbrega é mais uma celebridade que recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19, nesta segunda-feira (5). O apresentador comemorou a imunização em suas redes sociais.
O humorista ainda falou sobre a saudade que está de trabalhar na frente das telinhas. "Tomei a segunda dose. Um enorme passo para voltar gravar os primeiros inéditos da Praça. Sabe criança que acredita em papai noel e fica nos dois dias que antecedem o Natal? É como eu estou para voltar. Saudade de vocês que eu nem conheço, mas adoro saber que vocês existem", escreveu ele.
Carlos Alberto chegou a ficar internado em fevereiro deste ano, mas se recuperou da doença e recebeu alta hospitalar no início do mês passado.
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
