Fabiana Karla é vacinada contra covid: 'Que todos possam ter oportunidade
Ela recebeu a vacina na sua cidade natal, em Recife

Fabiana Karla foi vacinada contra a covid-19 sua cidade natal, Recife. Desde o começo do mês, a capital pernambucana está vacinando pessoas com mais de 18 anos que fazem parte de alguns grupos de comorbidades.
A também humorista compartilhou um registro do momento em suas redes sociais. No vídeo publicado, Fabiana agradece a Deus e chora enquanto recebe a vacina.
"Gente, chegou a minha hora! (...) Gostaria de parabenizar os profissionais de saúde, a organização da logística, e o atendimento rápido. [Sinto] um misto de alegria, que vem com a dor de quem ainda não vacinou", escreveu na legenda do post.
A atriz de 45 anos elogiou sua cidade: "O que estamos vendo aqui é atípico! Infelizmente, o cenário tem sido muito diferente em outras cidades. Fiquei muito impressionada, grata e orgulhosa do meu Recife".
Ela ainda aconselhou os seguidores a se vacinarem o mais prontamente possível:
"Não perca tempo! Que todos possam ter a mesma oportunidade. Vacina para todos, já! Viva o SUS"!.
Na semana passada, a atriz chorou a comentar a morte de Paulo Gustavo:
"A ida de Paulo serve como marco para gente lembrar por muitas gerações que uma pessoa se foi por ser negligenciada, assim como muitos estão sendo. É um marco importante, ele é tão importante que ele tinha de ir desse jeito".
Veja também
Últimas notícias

Alagoas propõe nova política de educação profissional e prioriza alunos da rede pública

Bombeiros de Alagoas participam de Simulado Operacional do Nordeste

PM prende em Maceió homem que estava foragido há 16 anos pelo crime de homicídio

Clube do Servidor será palco da Copa da Liga Arapiraquense de Futsal neste fim de semana

Polícia Civil prende homem acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Alta hospitalar para a morte? MP denuncia abandono de pacientes sem condições de autocuidado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
