Gusttavo Lima, Ludmilla e famosos se reúnem em festa com aglomeração em hotel luxuoso
No dia em que o Brasil alcançou a marca de 433 mil mortes por Covid-19, os cantores realizaram shows para uma plateia lotada

No dia em que o Brasil alcançou a triste marca de 433 mil mortes por Covid-19, um grupo de 500 pessoas, entre eles, artistas, se reuniram em uma festa luxuosa no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira (14), nomes como Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre, Ludmilla e Alexandre Pires se apresentaram no aniversário de um bicheiro, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.
Para evitar olhares curiosos, a entrada da celebração foi feita pela porta dos fundos do hotel.
Em suas redes sociais, Gusttavou mostrou que realizou um teste de Covid-19, do tipo PCR, horas antes da apresentação. Já Ludmilla mostrou que estava na cidade maravilhosa, no entanto, preferiu não mostrar mais detalhes.
Vale destacar que as medidas restritivas do Rio de Janeiro proíbe a realização de eventos e a abertura de casas de show, boates e casas de festas.
Veja também
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
