Adriana Sant'Anna polemiza ao reclamar de salário de faxineira nos EUA
"Quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho", declarou a empresária e ex-BBB
Adriana Sant'Anna causou polêmica em seu Instagram nesta quarta-feira (23) ao reclamar do valor que uma faxineira cobra na Flórida, nos Estados Unidos, onde está morando com o marido, Rodrigão, e os dois filhos. A empresária e ex-BBB contou que está procurando uma pessoa que faça tudo, como lavar e passar roupa, lavar louça e arrumar a casa, mas que não encontra de jeito nenhum e, por isso, tem que fazer essas tarefas.
"Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem", desabafou.
Adriana falou que não aguenta mais fazer as tarefas de casa. “E quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”, declarou.
Ela ainda disse que nos EUA as empregadas cobram 25 dólares a hora para fazer uma função e no Brasil é diferente. “Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, completou.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
