Celebridades

Lyandra Costa, filha de Leandro, está à espera do primeiro filho

A médica anunciou, neste sábado (27), em suas redes sociais que está muito feliz com a chegada do bebê com o noivo Lucas Santos

Por R7 28/11/2021 12h12 - Atualizado em 28/11/2021 12h12
Lyandra Costa, filha de Leandro, está à espera do primeiro filho
Lyandra Costa, filha de Leandro, está à espera do primeiro filho - Foto: Reprodução/Instagram

Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, anunciou, neste sábado (28), que está à espera do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Lucas Santos. Além da médica, Leandro, que morreu por complicações de um câncer, deixou outros três filhos.

"Simmmmm, vamos ter um baby! Que já é muito amado, e planejado por Deus. Prometo honrar essa linda missão confiada a nós, Jesus! Vem meu filho! A mamãe sonhou com você nos últimos dias… já te amamos muito!", escreveu a filha do sertanejo.

Em setembro deste ano, Lyandra e Lucas oficializaram o pedido de noivado com uma cerimônia pequena para poucos convidados. "Apenas agradecimentos pelo dia. Oficialização do meu noivado perante Deus e perante as pessoas que mais amo! Pai, obrigada por me dar infinitamente mais que eu sonhava… ontem ver tantas pessoas vibrando pela nossa felicidade foi simplesmente inexplicável! Obrigada ao meu amigo e cerimonial por ter insistido tanto para que esse sonho se concretizasse também", disse ela na ocasião.