Lyandra Costa, filha de Leandro, está à espera do primeiro filho
A médica anunciou, neste sábado (27), em suas redes sociais que está muito feliz com a chegada do bebê com o noivo Lucas Santos
Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, anunciou, neste sábado (28), que está à espera do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Lucas Santos. Além da médica, Leandro, que morreu por complicações de um câncer, deixou outros três filhos.
"Simmmmm, vamos ter um baby! Que já é muito amado, e planejado por Deus. Prometo honrar essa linda missão confiada a nós, Jesus! Vem meu filho! A mamãe sonhou com você nos últimos dias… já te amamos muito!", escreveu a filha do sertanejo.
Em setembro deste ano, Lyandra e Lucas oficializaram o pedido de noivado com uma cerimônia pequena para poucos convidados. "Apenas agradecimentos pelo dia. Oficialização do meu noivado perante Deus e perante as pessoas que mais amo! Pai, obrigada por me dar infinitamente mais que eu sonhava… ontem ver tantas pessoas vibrando pela nossa felicidade foi simplesmente inexplicável! Obrigada ao meu amigo e cerimonial por ter insistido tanto para que esse sonho se concretizasse também", disse ela na ocasião.
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
