Poliana Rocha relembra crise no casamento com Leonardo: 'Difícil'
Casada há 25 anos com o cantor, a jornalista contou que, na época, o filho deles era pequeno e não percebia o que acontecia
Poliana Rocha, mulher de Leonardo, compartilhou no Instagram, neste sábado (27), uma foto antiga ao lado do filho Zé Felipe e do marido. A jornalista contou que na época em que aquele registro foi feito estava vivendo uma fase muito difícil na sua relação com o sertanejo.
"Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança", contou Poliana na legenda da publicação.
Recentemente, a influenciadora tem falado muito sobre seu relacionamento com Leonardo nas redes sociais. Nesta semana, um fã questionou se ela tem curiosidade em sabe se está sendo traída pelo cantor, mas ela negou. "Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus", disse.
No mês passado, ela comemorou seus 25 anos de união com o sertanejo e relembrou as antigas traições dele. "Saiu em vários sites, e eu fiquei superagradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas [críticas], mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim", contou.

Veja também
Últimas notícias
Galba Novaes reúne milhares ao lado de Renan Filho e mostra força
Gilmar Mendes diz que reajuste do Bolsa Família é legal e não fere regras eleitorais
Casal denuncia caso de racismo em clínica médica na área sobre de Maceió
Estação Dramalândia atrai grande público e expõe febre coreana em Alagoas
Homem é preso com drogas, arma de fogo e motocicleta irregular em Maceió
Foto tirada em Londres mostra Paulo Gonet com Vorcaro fumando charuto
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
