Poliana Rocha relembra crise no casamento com Leonardo: 'Difícil'
Casada há 25 anos com o cantor, a jornalista contou que, na época, o filho deles era pequeno e não percebia o que acontecia
Poliana Rocha, mulher de Leonardo, compartilhou no Instagram, neste sábado (27), uma foto antiga ao lado do filho Zé Felipe e do marido. A jornalista contou que na época em que aquele registro foi feito estava vivendo uma fase muito difícil na sua relação com o sertanejo.
"Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança", contou Poliana na legenda da publicação.
Recentemente, a influenciadora tem falado muito sobre seu relacionamento com Leonardo nas redes sociais. Nesta semana, um fã questionou se ela tem curiosidade em sabe se está sendo traída pelo cantor, mas ela negou. "Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus", disse.
No mês passado, ela comemorou seus 25 anos de união com o sertanejo e relembrou as antigas traições dele. "Saiu em vários sites, e eu fiquei superagradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas [críticas], mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim", contou.

Veja também
Últimas notícias
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Traficante conhecido como 'Açougueiro' é baleado durante operação do Bope
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
