Celebridades

Poliana Rocha relembra crise no casamento com Leonardo: 'Difícil'

Casada há 25 anos com o cantor, a jornalista contou que, na época, o filho deles era pequeno e não percebia o que acontecia

Por R7 28/11/2021 12h12
Poliana Rocha relembra crise no casamento com Leonardo: 'Difícil'
Poliana Rocha relembra crise no casamento com Leonardo: 'Difícil' - Foto: Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, compartilhou no Instagram, neste sábado (27), uma foto antiga ao lado do filho Zé Felipe e do marido. A jornalista contou que na época em que aquele registro foi feito estava vivendo uma fase muito difícil na sua relação com o sertanejo.

"Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança", contou Poliana na legenda da publicação.

Recentemente, a influenciadora tem falado muito sobre seu relacionamento com Leonardo nas redes sociais. Nesta semana, um fã questionou se ela tem curiosidade em sabe se está sendo traída pelo cantor, mas ela negou. "Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus", disse.

No mês passado, ela comemorou seus 25 anos de união com o sertanejo e relembrou as antigas traições dele. "Saiu em vários sites, e eu fiquei superagradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas [críticas], mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim", contou.