Babado

Adriane Galisteu desce do salto e rebate ao ser chamada de ‘cara de rato’

A apresentadora usou se canal do YouTube para expor ataques

Por OFuxico 27/06/2023 08h08 - Atualizado em 27/06/2023 08h08
Adriane Galisteu desce do salto e rebate ao ser chamada de ‘cara de rato’
Adriane Galisteu - Foto: Reprodução/Instagram

Seja por seu estilo, vestimentas ou até por sua aparência física, Adriane Galisteu é sempre alvo de críticas. Mas a loira decidiu dar um basta nas constantes ofensas.

A apresentadora usou se canal do YouTube para expor ataques de haters e rebateu algumas críticas que anda recebendo nas redes sociais. Após ler alguns comentários em que os internautas julgavam sua aparência, a ela aproveitou para desabafar.

“Vocês sabem que eu sou uma mulher longe do mi mi mi, não costumo responder a internet em vídeo. Resolvi fazer esse vídeo pra gente conversar sobre a postura de uma mulher que vai lá e critica a outra do nada”, disse ela, inicialmente.

Adriane citou alguns dos comentários que recebeu, destacado que foi chamada de “assombração” e “cara de rato”. Triste e indignada, a apresentadora questionou os comentários.

“Vontade de mandar tomar no c*! Assombração por que? De maneira geral, falta muita coragem de você ser quem você é, de você se aceitar de verdade. Eu percebo que tem muita mulher que tem muita dificuldade de entender quem ela é”, completou.