Luísa Sonza sobre Whindersson Nunes: “Foi o grande amor da minha vida”
A cantora Luíza Sonza foi casada com Whindersson de 2018 a 2020 e foi acusada de trair o humorista, o que foi negado pelo ex-casal

Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados de 2018 a 2020 e o término foi recheado de polêmicas, principalmente por conta de acusações de um possível traição por parte da cantora. Entretanto, em entrevista a Bianca DellaFancy, a artista disse que o rapaz foi o grande amor de sua vida.
“A gente se fala sempre, sou apaixonadinha [por Whindersson]. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, acho que isso não é novidade pra ninguém. A gente se dá super bem”, contou.
A cantora revelou que sente ciúmes do ex-companheiro até hoje. “Anteontem liguei pra ele e ele não me atendeu. Aí no outro dia mandei áudio e ele ainda me ignora. Aí liguei pra ele e perguntei: ‘O que você estava fazendo que não me atendeu?’. Aí ele falou: ‘Não estava te ignorando não, estava com uma menina'”, declarou.
Luísa Sonza explicou que sua vida ficou marcada pelo humorista. “A gente casou, ficou cinco anos juntos, foi meu relacionamento mais longo. Então fica marcado (…) Tem gente que amanhece com você. Tem gente que é o seu amanhecer. Tem gente que acontece e nada a ver. Tem gente, e tem eu e você”, finalizou.
Últimas notícias

Queda de moto deixa ferido em Maragogi

Filhote de golfinho é encontrado morto na Praia de Ipioca, em Maceió

Ingrid Guimarães diz ter passado por 'situação abusiva' com companhia aérea durante voo

Caso Vitória: pai da jovem é incluído na lista de suspeitos do crime

Arapiraca conquista selo internacional de sustentabilidade com apoio de Daniel Barbosa

Prefeitura de Arapiraca inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
