Juliette Freire fratura o nariz em acidente doméstico: 'Está meio torto'
Por causa do inchaço no rosto, influenciadora foi encaminhada à unidade médica
A ex-BBB Juliette Freire, de 35 anos, preocupou seus seguidores na noite de quinta-feira, 8, ao revelar que quebrou o nariz em um acidente doméstico.
Em imagens que circulam pelas redes sociais, Juliette aparece com o rosto, a boca e o nariz visivelmente inchados. Segundo relatou, ela literalmente bateu o rosto em uma porta de vidro.
"Acabei de bater a boca e o nariz na janela. Não sei se quebrou. Acho que sim, né? Quebrou, não. Mas que está meio torto, está", disse ela em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram.
Devido ao inchaço e à dor persistente, a ex-BBB procurou atendimento médico especializado. Na emergência, após realizar exames, foi constatada uma microfratura no nariz, sem maior gravidade.
"Estamos com uma pequena fratura à direita. Não há um desvio de grande porte", explicou o médico que a atendeu, identificado apenas como André. No vídeo, ele aparece tranquilizando a influenciadora.
"A priori, estamos falando de um tratamento conservador, apenas com aplicação de gelo e controle do inchaço ao redor", concluiu o profissional. "Que coisa maravilhosa", lamentou Juliette, com ironia.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
