Pocah conta que funk salvou sua vida: “É discriminado, mas é cultura”
Pocah falou sobre o funk e sua carreira na música durante o Rio2C, encontro de criatividade e inovação da América Latina
A cantora Pocah ressaltou a importância do funk durante o Rio2C, o maior encontro de criatividade e inovação da América Latina, que ocorre anualmente no Rio de Janeiro.
Ela foi convidada para participar do painel O Funk é Delas, ao lado de Valesca Popozuda e MC Carol. “A gente sabe que o funk é muito discriminado e muito incompreendido, mas o funk é cultura e muda vidas”, disse.
No discurso, a cantora revelou que a música salvou a vida dela: “O funk mudou a minha vida. Poderia ter dado muito errado, mas, graças a Deus, com muita dedicação e disciplina, hoje tenho 30 anos de idade e 15 anos de carreira”.
“Metade da minha vida foi dentro do funk e não sei o que poderia ter acontecido comigo se não fosse o funk”, completou.
Nascida em Quimados, Pocah começou a carreira como MC Pocahontas. Ela ficou conhecida nacionalmente por conta do hit Mulher do Poder.
Últimas notícias
Gusttavo Lima derruba bebidas de ambulante durante show e paga prejuízo
Segunda Turma do STF forma maioria para afastar diretor-geral da PF
[Vídeo] Manchas de óleo são encontradas em praias do Litoral Norte de Maceió
Governo de Alagoas publica resultado provisório do concurso da Uneal
Acusado de tentar matar amigo da esposa será julgado nesta quarta-feira (9)
Concursos da PM e do Corpo de Bombeiros de Alagoas reabrem inscrições
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
