Porque bons são o Antonio Carlos e o Paulo Miranda
Olha, eu não sou lá muito especialista nesse negócio de futebol. Tenho o joelho bichado, e um pique de dez metros já acaba minha stamina.
Mas entendo o suficiente pra saber que não dá pro São Paulo descartar a contratação do Lugano.
A justificativa simples é que o zagueiro de 33 anos "não agrega" ao elenco. PORRA, quem agrega é o Antonio Carlos? De verdade?
As palavras foram do nosso querido Ataíde Gil Guerreiro, que eu acho que é vice de futebol (ainda não decorei a bagunça da gestão Aidar).
Abre aspas pro figura: "Se trouxer Lugano, inibirei o crescimento de jovens que podem ter futuro e dar retorno financeiro. Ele não vai agregar e não vai acrescentar dentro do que queremos no médio prazo."
Então ele não quer o Lugano porque quer revelar novos jogadores e lucrar com eles. Tipo com o Lucão, que vai sair de graça, né?
Bom, seguindo a linha do Ataíde, a o que agrega hoje em dia:
Antonio Carlos: o zagueiro que é melhor no ataque que na defesa.
Paulo Miranda: tão ruim na zaga que foi pra lateral. Pior ainda.
Edson Silva: quem?
Lucão: o recém-saído de Cotia que não aprendeu o fundamento de marcar.
Rodrigo Caio: um volante.
Se foram nove anos desde que o Lugano destruiu tudo e todos, se tornou ídolo e conquistou o mundo. Rodou a Europa, se deu mal nos últimos anos, mas tá afim de voltar.
E, com a nossa lista patética de zagueiros, dispensar o uruguaio é, no mínimo, gostar de sofrer. A gente precisa de um zagueiro melhor que os que temos: seja Lugano ou seja Xandão.
O Lugano tá velho e não tá jogando nada? Pelo menos ele não vai ser inocente a ponto de fazer falta na entrada da área. Porque jogar nada por jogar nada, o Lucão tem 18 anos e tá aí, firme e forte sendo titular.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
