Em coletiva, ASA anuncia três dispensas, três reforços e retorno de preparador físico
A diretoria do ASA concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (25) na sala de imprensa do estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, mesmo dia em que o elenco alvinegro se apresentou na manhã de hoje e retornou aos trabalhos visando à partida do dia 20 de julho, contra o Botafogo-PB, pela Série C do Brasileiro.
No contato com a imprensa, a diretoria do time arapiraquense falou sobre as dificuldades financeiras que o clube atravessa, anunciou três demissões, três novos jogadores para o elenco e o retorno do preparador físico de Vitor Albuquerque, que trabalhou no clube no acesso à Série B em 2009.
Dos novos contratados, apenas o meia Leo Paraíba é novidade, já que o lateral-direito Michel e o meia Marlos, ambos do Santa Rita, haviam acertado com o clube, mas as dificuldades financeiras do ASA fizeram o negócio ser adiado. Já os atacantes Anderson Lessa, Ramazotti e Bruno Carvalho foram dispensados e não fazem mais parte do elenco.
Wanderson e amistoso
Do elenco, somente o atacante Wanderson, um dos destaques do ASA na temporada, não se reapresentou. De acordo com a assessoria de imprensa do time alvinegro, Wanderson manteve contato com a diretoria e pediu um prazo maior para retornar, tendo sua chegada prevista para o próximo sábado. O motivo seriam problemas no aeroporto no Sul do País, onde Wanderson está.
Embora ainda não tenha data definida, a diretoria também comunicou que acertou amistoso com o Santa Ria.