Felipão solta em bate-papo que Brasil poderia fazer 4 a 5 na Alemanha
Um flagra inusitado aconteceu na sala de imprensa do Mané Garrincha neste sábado.
Antes da tradicional entrevista coletiva pré-jogo, Luiz Felipe Scolari e Thiago Silva foram filmados caminhando no gramado, o que é normal em todas as partidas. As imagens são transmitidas no centro de imprensa, ao vivo.
O problema desta vez é que parte do áudio foi captado e reproduzido do bate-papo informal que tinha também outras pessoas.
Assim como fez nas entrevistas coletivas depois da humilhação contra a Alemanha, o técnico ameniza o que chama de "pane". Na conversa no campo, foi além.
- Uma fatalidade não pode destruir um trabalho. Nunca mais, nem daqui a dez mil anos, cara.
Eles foram ao ataque sete vezes no primeiro tempo e fizeram cinco gols. Nos dez minutos do segundo tempo, nós criamos quatro chances de gol.
Se a gente tivesse acertado quatro, seria 5 a 4 em dez minutos? É coisa de louco para pensar - disse Felipão, na conversa, que tinha funcionários da Fifa e também o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva.
Eles conversaram também sobre questões de imprensa, e a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
O tom de Felipão na entrevista coletiva, depois, foi até de descontração para quem vem do maior vexame de história do Brasil. Scolari também falou sobre a "reação" no começo da etapa final dos 7 a 1.
- Tivemos chances de fazer dois ou três gols no começo. Poderia amenizar a derrota. Eles foram superiores - afirmou o treinador da Seleção.
Últimas notícias
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Jovem é agredida por companheiro dentro de circo e polícia encontra armas escondidas em matagal
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
