Mulher diz que jogador do ASA não assumiu paternidade

O atacante do ASA, Alan Pinheiro, está envolvido em uma polêmica. O jogador, que é revelado nas divisões de base do Vitória, está sendo apontado como o pai do filho de uma jovem e não teria dado a assistência necessária à mãe do bebê.
De acordo com Monique, em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, o atacante teria tido uma relação sexual com ela, que está grávida. Ainda segundo a moça, os dois tiveram uma aproximação durante um mês e o jogador não quer assumir a paternidade da criança.
"Eu não cheguei para ele e disse que estava grávida, disse para um amigo dele, que também jogava no Vitória. Porque ele estava no Japão quando eu descobri. Só foi um ficar, sem compromisso. Logo no início, eu estava desconfiando que minha menstruação estivesse atrasada. Meu pai desconfiou que eu estava grávida, no outro dia, eu fiz exames e descobri que estava com quatro meses", conta a jovem que mantinha encontros com Alan Pinheiro na casa do jogador.
Monique ainda contou a reação do atacante rubro negro ao receber a notícia da paternidade. "Ele disse não faça isso comigo não. Tentei entrar em contato com ele, por causa da audiência, mas nunca consegui. A única coisa que quero é que ele registre o filho que eu tenho certeza que é dele", completou.
Após ter oportunidades no Vitória e não aproveitá-las, Alan Pinheiro foi emprestado nesta temporada para o Asa de Arapiraca. Atualmente, o atacante está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo time alagoano.
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
