Mulher diz que jogador do ASA não assumiu paternidade
O atacante do ASA, Alan Pinheiro, está envolvido em uma polêmica. O jogador, que é revelado nas divisões de base do Vitória, está sendo apontado como o pai do filho de uma jovem e não teria dado a assistência necessária à mãe do bebê.
De acordo com Monique, em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, o atacante teria tido uma relação sexual com ela, que está grávida. Ainda segundo a moça, os dois tiveram uma aproximação durante um mês e o jogador não quer assumir a paternidade da criança.
"Eu não cheguei para ele e disse que estava grávida, disse para um amigo dele, que também jogava no Vitória. Porque ele estava no Japão quando eu descobri. Só foi um ficar, sem compromisso. Logo no início, eu estava desconfiando que minha menstruação estivesse atrasada. Meu pai desconfiou que eu estava grávida, no outro dia, eu fiz exames e descobri que estava com quatro meses", conta a jovem que mantinha encontros com Alan Pinheiro na casa do jogador.
Monique ainda contou a reação do atacante rubro negro ao receber a notícia da paternidade. "Ele disse não faça isso comigo não. Tentei entrar em contato com ele, por causa da audiência, mas nunca consegui. A única coisa que quero é que ele registre o filho que eu tenho certeza que é dele", completou.
Após ter oportunidades no Vitória e não aproveitá-las, Alan Pinheiro foi emprestado nesta temporada para o Asa de Arapiraca. Atualmente, o atacante está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo time alagoano.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
