Programação da Seleção para o Superclássico das Américas e amistoso contra o Japão
Está definida a programação da Seleção Brasileira para o Superclássico das Américas e para o amistoso contra o Japão.
Os jogadores que atuam no Brasil e a comissão técnica embarcam no dia 4 de outubro, às 23h25, do Aeroporto Internacional de Guarulhos rumo a Dubai.
O voo é o EK 262. De lá, a delegação segue no voo EK 306 em direção a Pequim, local do duelo contra a Argentina. A chegada à China está prevista para as 15h10 (4h10 de Brasília).
Na terça-feira, dia 7 de outubro, já tem atendimento à imprensa marcado para as 12h45. Um pouco mais tarde, às 16 horas, a Seleção Brasileira treina no The Aoti Olympic Sports Centre Stadium (Aoti Middle Road – Chaoyang).
A programação se repete no dois dias seguintes. Já na sexta-feira, dia 10, o treinamento será no palco do Superclássico das Américas, o Estádio Ninho do Pássaro, no mesmo horário dos dias anteriores. O técnico Dunga falará com a imprensa logo após.
No sábado, Brasil e Argentina se enfrentam às 20h45 (9h45 de Brasília) no Estádio Ninho do Pássaro.
Já na madrugada de domingo, a delegação deixa a China em direção a Cingapura, local do amistoso contra o Japão. No mesmo dia, às 17 horas (4 horas de Brasília), os jogadores farão um trabalho no hotel da concentração da Seleção, o Hotel Mandarin Oriental Singapore.
No dia seguinte, véspera de Brasil x Japão, o treinamento da equipe será no local do amistoso, o Singapore National Stadium, às 16 horas. O atendimento à imprensa será logo após.
O duelo entre Brasil e Japão está marcado para terça-feira, dia 14 de outubro, às 18h45 (7h45 de Brasília).
A delegação que retornará ao Brasil sairá de Cingapura à 1h40 (14h40 de Brasília) do Aeroporto Changi de Cingapura. O voo EK 405 irá para Dubai. De lá, a delegação segue para São Paulo no voo EK 261, com chegada prevista para as 16h30 no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Últimas notícias
Alagoas registra menor número de crimes violentos da série histórica
PSDB ganha reforços e consolida grupo político sob liderança de JHC em Alagoas
Instituto Biota aciona órgãos federais por causa da morte do elefante-marinho no litoral de AL
Colisão entre carreta e carro de passeio deixa jovem morto em Marechal Deodoro
Nunes Marques viajou para Maceió em voo bancado por advogada do Banco Master
JHC exalta parceria política com Rodrigo Cunha e ‘indica’ passagem de bastão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
