Mano Menezes minimiza protesto da torcida
Um dos alvos dos protestos da torcida do Corinthians na porta do CT Joaquim Grava, Mano Menezes minimizou tal atitude.
"Não posso fazer uma leitura do protesto. A torcida tem o direito de protestar. Se o fizer com limites, não temos que nos opor a isso. Nem supervalorizar também”, disse em entrevista coletiva.
“Vamos continuar fazendo o melhor trabalho possível. Vamos a Curitiba para buscar a vitória, que há tempos não conseguimos fora de casa. Nosso torcedor ficará feliz como ficou após o clássico contra o São Paulo. Esse é o objetivo".
O treinador, que foi chamado de "medíocre" e "retranqueiro", destacou. “Quanto aos adjetivos, estou acostumado. Eles se repetem com uma falta de criatividade impressionante”.
O comandante alvinegro respondeu às criticas com números. “O Corinthians não é uma equipe extremamente ofensiva, mas tem a quinta melhor produção em gols do Campeonato Brasileiro (junto com o Santos). Tem 14 retranqueiros piores do que eu”, argumentou.
“Por isso técnico tem de ser bem escolhido. Você precisa ter discernimento necessário nessas horas para não fazer bobagem, não desorganizar a equipe e não tirar a tranquilidade dos jogadores.
Nessas horas você precisa ter um comandante que segure, como é difícil segurar aqui no Corinthians e em outros grandes clubes. É o momento em que a probabilidade de você fazer bobagem aumenta muito. Ter esse conhecimento é difícil, mas a minha linha é essa. Assim que vou fazer”.
O treinador destacou ainda. “Quando as coisas não vão tão bem, lógico que o técnico, no Brasil, é sempre o escolhido como culpado. Se perde pênalti, falha quando toma gol, qualquer coisa, o técnico sempre fica com a maior parte.
Quando o time joga bem, como jogou no domingo, os jogadores recebem os elogios porque estava tudo muito bem, todos foram muito bem. Quando não vai bem, o técnico, que escala os mesmos jogadores, tem de dar explicação”.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
