Adriano Imperador negocia com Le Havre, da segunda divisão da França
Adriano Imperador pode estar voltando ao futebol. De acordo com o site Sambafoot, o Le Havre, clube que disputa atualmente a segunda divisão francesa, pretende tentar a contratação do ex-atacante de Flamengo e Seleção Brasileira.
Aliás, o presidente do clube, Christophe Maillol, já estaria em contato com o brasileiro. O dirigente teria, inclusive, convidado o jogador (ou seria ex-jogador?) para conhecer as instalações do time, que fica sediado na região da Normandia, no norte da França.
Caso o negócio saia mesmo do papel, o Le Havre pretende fechar o acordo em novembro, para dar início ao processo de recondicionamento físico o quanto antes. A ideia é usar dois meses de treinos intensivos para que Adriano esteja pronta para entrar em campo em janeiro.
A última vez em que o Le Havre esteve na elite francesa foi na temporada 2008-2009. Desde então, o time tem feito campanhas intermediárias na segunda divisão francesa. Neste ano, o time ocupa a quinta posição, com 14 pontos. Tem dois a menos que Gazélec Ajaccio e Troyes, segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Enquanto isso, Adriano Imperador não entra em campo desde abril deste ano, quando foi dispensado pelo Atlético-PR. Oficialmente, o Furacão disse que a saída foi em comum acordo, mas as constantes faltas do jogador a treinamentos acabou pesando.
MAIS DE ADRIANO
Desde da saída do Furacão, o nome de Adriano foi ventilado em vários clubes do país. Entre eles: Coritiba e Palmeiras, além do modesto Tanabi. O jogador, porém, acabou não recebendo nenhuma proposta mais concreta. Sua fama fora das quatro linhas e por estar evidentemente acima do pesaram foram os motivos que pesaram contra um possível acerto.
À revista Calcio 2000, o Imperador se mostrou feliz com uma possível ida ao Catania e deixou claro que atuaria pelo clube italiano. “Estou querendo jogar. O Catania é um belo clube e me agradaria voltar ao futebol italiano. A divisão é o que menos importa para mim. Se tudo der certo, porque não?”, falou Adriano.
Em suas idas e vindas do futebol para longe do esporte, Adriano seria nome forte para a Seleção Brasileira se tivesse levado mais à sério sua carreira. O Imperador teve passagens de sucesso por Inter de Milão, São Paulo, Flamengo e lampejos no Corinthians. Conquistando títulos como: Campeonato Brasileiro, duas vezes, Carioca, Copa da Itália, Italiano, Copa das Confederações e Copa América, esses últimos pela Seleção Brasileira.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
