Alecsandro sofre fratura na face em jogo do Fla e será operado nesta quinta
O atacante Alecsandro sofreu uma fratura na região da órbita superior do olho direito durante a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o América-RN, na última quarta-feira (15), no Maracanã. O jogador teve um pequeno afundamento na região e será operado nesta quinta-feira (16) em um hospital da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
A cirurgia será conduzida pelo médico Augusto César, especialista em operações de face e responsável por corrigir recentemente um desvio de septo no atacante Neymar.
Alecsandro passa bem e conversou com familiares pelo telefone. Ainda não existe prazo concreto para retorno aos gramados. Ele pode não defender mais o Flamengo nesta temporada ou entrar em campo apenas nos últimos jogos do ano.
"Foi uma fratura de osso frontal, na testa, cominutiva, que os ossos ficam farelados. Ele não tem fratura de parede posterior. E a recuperação deve ser mais rápida. Vai ser colocada placa, parafuso, e vida normal. No mínimo, são 35 dias de recuperação. Mas avaliação mesmo só depois da cirurgia", explicou o médico Augusto César à Rádio CBN.
Antes de tomar conhecimento da cirurgia, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a lesão e desejou boa recuperação ao camisa 19.
"Ele foi para o hospital. Parece que teve um afundamento e deve passar por uma cirurgia. Futebol é isso. Não teve maldade. Vamos torcer para que volte logo", comentou Luxa.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
