Atual presidente do ASA apoia candidatura de Bruno Euclides
Na noite desta segunda-feira (20), foi encerrado o prazo para a inscrição de chapas para a eleição da nova diretoria executiva do ASA. Apenas uma chapa foi lançada que é encabeçada pelo tenente da Polícia Militar de Alagoas Bruno Euclides.
A reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com Jotinha Alexandre, atual presidente executivo do ASA, e perguntou porque a atual diretoria não lançou uma chapa e ele respondeu que a atual gestão apoia a candidatura de Bruno Euclides, e caso não tivesse surgido uma chapa a atual direção lançaria os nomes para reeleição.
Perguntado a respeito do CT, Jotinha foi enfático: "Deus proverá, se eu for chamado pra ajudar com certeza irei com todo prazer."
Ainda sobre as obras do CT, Jotinha foi questionado se a mesma estaria paralisada e ele respondeu: " Sim , é público e notório. Eu ia sair com uma campanha da placa de homenagem, mas foi quando o time precisou fazer outra campanha do carro , ai automaticamente eu parei para não atrapalhar."
A frente da direção do alvinegro, Jotinha foi vice-campeão da Copa do Nordeste em 2013. No campeonato alagoano foi 4º colocado em 2013 e 3º em 2014. Já na série C de 2014 a equipe chegou na última rodada brigando pela classificação, mas foi derrotada pelo Fortaleza e conseguiu a permanência para o ano de 2015.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
