Prefeitura de Arapiraca deve quase R$ 2 milhões ao ASA, diz presidente
A repercussão das entrevistas concedidas pelo presidente licenciado do ASA Jotinha Alexandre, está incomodando o setor financeiro da prefeitura municipal de Arapiraca. O empresário esteve em várias emissoras da cidade para prestar conta de seu mandato à frente do clube e cobrou um débito de quase R$ 2 milhões a respeito do patrocínio não honrado pela atual gestão.
O presidente licenciado começou falando a respeito do CT que segue sendo construído no Povoado Bananeiras. De acordo com Jotinha, já foram gastos R$ 1.159.569,34 e ainda é preciso pelo menos R$ 394.030,00 para a conclusão dos dois campos e quatro meses de manutenção dos mesmos.
A respeito da obra já foi feito à frente do CT uma adutora, um lago para captação de água, drenagem e irrigação. Ainda disse que foram feitas melhorias no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca como salas de fisioterapia, rouparia, lavanderia e outros.
Na entrevista, Jotinha fez uma explanação a respeito do momento financeiro vivido pelo ASA, falando, pela primeira vez em público, que a prefeitura deve cerca de R$ 1.800.000,00 ao Alvinegro dos anos de 2013 e 2014. O dirigente licenciado chegou a declarar que se a Prefeitura não repassar o valor, o ASA corre um grande risco de ter que se desfazer de patrimônios para arcar com as dívidas.
Jotinha declarou que a respeito dos salários atrasados, o Governo do Estado já estaria repassando uma verba de R$ 310.000,00 que seria prioridade para o pagamento dos funcionários do clube.
O diretor deixa a presidência do ASA no próximo dia 30 de novembro. Perguntado se existe alguma mágoa com os seus companheiros de direção, ele foi enfático e afirmou que é uma pessoa bem resolvida.
"Não vejo maldade das pessoas, mas existe sim a lei da semeadura: quem planta, um dia vai colher o que plantou", filosofou.
A partir de 1º de dezembro assume o ASA o oficial da Polícia Militar e novo presidente executivo, Bruno Euclides.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
