Meia Arthur Maia confirma acerto para jogar pelo Flamengo em 2015
O meia Artur Maia, de 22 anos, que pertence ao Vitória, mas que atuou em 2014 pelo América-RN, é o mais um reforço do Flamengo para 2015. O jogador confirmou o acerto com o clube carioca, onde ficará emprestado pelo período de um ano, com 50% dos direitos econômicos fixados em R$ 1 milhão.
- A princípio vou por empréstimo ao Flamengo até o final de 2015. A minha vontade é ter uma cabeça boa para fazer o meu trabalho e ter tranquilidade no meu dia a dia. E daí para frente, que Deus abençoe essa situação - afirmou Arthur.
O Flamengo já havia demonstrado interesse em Arthur desde o mês de outubro. Após reuniões no último fim de semana entre as diretorias de Vitória e do clube carioca com o representante do jogador, o acordo pela transferência foi praticamente selado.
Últimas notícias
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Homem é ferido por arma branca em via pública de Penedo
Funai institui comissão para indenização de benfeitorias na Terra Indígena Xukuru-Kariri
Na fuga pelo Paraguai, Silvinei apresentou declaração de que tinha câncer na cabeça e não podia falar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
