Com novidades e retornos, CSE anuncia a contratação de oito jogadores

A diretoria do CSE anunciou um pacote de reforços visando a disputa do Campeonato Alagoano de 2015. Com a renovação do técnico Laélson Lopes, já tinham sido anunciados o goleiro André Pereira, o zagueiro Sílvio Carrasco, os meias Madisson e Diego Recife e os atacantes Luiz Paulo e Deyvinho. O clube, porém, não parou por ai e outros atletas acertaram nos últimos dias.
Na tarde desta terça-feira (02), quem também fechou com o tricolor palmeirense foi o meio-campista Paulo Victor e o lateral Dida, ambos defenderam o CSE no alagoano deste ano.
Além de Paulo e Dida, também estão confirmados para 2015, os laterais Alex Murici ex-Murici-AL e Lucas, ex-Serrano-PE, o zagueiro André Nunes, que estava no Guarany de Sobral-CE, os volantes Guêba ex-Murici e Basílio ex-ASA, e para fechar o pacote, o goleiro Ruan, que estava no Ypiranga-PE. Num total de oito atletas contratados.
"Outros sete jogadores estão apalavrados, e em breve deverão assinar os contratos para que possamos divulgar para a imprensa" - Kléber Romero, gerente de futebol do CSE
Elenco confirmado pelo CSE:
Goleiros: André Pereira (Ex-Central-PE) e Ruan (ex-Ypiranga-PE)
Laterais-direitos: Dida (Renovou) e Alex Murici (Ex-Murici-AL)
Zagueiros: Silvio Carrasco (ex-Campinense-PB) e André Nunes (ex Guarany de Sobral-CE)
Laterais-esquerdos: Lucas (ex-Serrano-PE)
Volantes: Guêba (ex-Murici-AL) e Basílio (ex-Campinense-PB)
Meias: Diego Recife (ex-América-PE), Madisson (ex-Taubaté-SP) e Paulo Victor (ex-central e CSE)
Atacantes: Deyvinho (base); Luiz Paulo (Ex-Botafogo-PB).
Técnico: Laelson Lopes
Últimas notícias

PM emite nota de pesar sobre o assassinato do policial no conjunto Village Campestre

Ex-atriz do 'Zorra' vai se casar com ex-chefão da CBF, 50 anos mais velho

Arthur Aguiar revela quanto ganhou para entrar no 'BBB22'

“Quem escolhia entre carne e ovo vai ter que escolher entre ovo e prato vazio”, diz Fabio Costa

Onde assistir, quem se apresenta e principais concorrentes ao Oscar 2025

Polícia Civil começa a investigar morte de PM da reserva assassinado durante assalto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
