Goleiro sondado pelo Corinthians renova com a Chapecoense
O que se desenhava no início desta semana foi confirmado no final da sexta-feira. Depois de uma temporada sendo destaque do time, o goleiro Danilo acertou sua permanência na Chapecoense, assinando contrato por dois anos, com o clube adquirindo parte de seu passe. Ao término do Campeonato Brasileiro, muitas especulações e algumas propostas surgiram, sobretudo do Corinthians, que chegou a ter confirmação do negócio com o jogador.
“Fiquei muito feliz com nosso acerto. Tive especulações, sondagens e foi preciso bastante tranquilidade para definir meu futuro. Conversei muito com o Titi (Rogério Messias, representante) e concluímos ser esta a melhor decisão. Pesou o fato de ter me adaptado muito bem em Chapecó, o carinho da torcida e a certeza da continuidade. Agradeço quem me procurou também de outros times, mas foi importante valorizar quem me valorizou”, disse Danilo.
Com o desfecho favorável, a segurança na meta da equipe do interior catarinense está mantida. Sem negar que foi procurado por agremiações mais tradicionais no mercado do futebol nacional, além do assédio do exterior, com inclusive salário bem mais alto, o procurador do atleta revelou que o respeito mútuo com pessoas da direção alviverde foi determinante para que o martelo fosse batido e o caso encerrado com final positivo. A vitrine atingida na Chapecoense deve aumentar ainda mais em 2015, com a permanência na Série A e o time deixando de ser apenas uma surpresa.
“O Danilo chegou praticamente como aposta para muitos e hoje está consolidado. Acreditamos sempre no potencial do jogador e aos poucos ele foi garantindo seu espaço”, disse seu representante.
Últimas notícias
Cabo reformado Alfredo Felisdoro Gomes morre aos 98 anos em Alagoas
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
