Santos tenta reduzir pedida de Ricardo Oliveira, que pode voltar após 12 anos
O Santos continua na busca por um centroavante após o empréstimo de Leandro Damião ao Cruzeiro e agora mira Ricardo Oliveira, de 34 anos de idade. O atacante, que já passou pela Vila Belmiro e está sem clube, entrou em contato com o Peixe nesta semana e abriu negociação.
A pedida inicial do jogador girava em torno de R$ 180 mil, valor considerado alto pela diretoria alvinegra. O Peixe já fez uma contraproposta, oferecendo vínculo de um ano, e acredita que o atleta pode reduzir sua pretensão salarial.
O time da Vila Belmiro, contudo, enfrenta concorrência de outros clubes brasileiros, já que Ricardo Oliveira foi oferecido por seu empresário a diversas equipes da Série A.
Revelado na Portuguesa, o centroavante passou pela Vila Belmiro em 2003, quando foi artilheiro da Libertadores e logo foi negociado com o Valência, da Espanha. Até o fim do ano passado, ele estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Com passagens por Betis (ESP), Milan (ITA) e outros clubes da Europa e dos Emirados Árabes, o atacante está longe do Brasil há cinco temporadas - em 2010, ele defendeu o São Paulo.
Atualmente, o elenco santista conta com os seguintes atacantes: Diego Cardoso, Gabigol, Geuvânio, Patito, Robinho, Stéfano Yuri e Thiago Ribeiro.
Além de Ricardo Oliveira, o Peixe monitora a situação de Walter, do Fluminense. O técnico Enderson Moreira costuma falar com o jogador, com quem trabalhou no Inter B e no Goiás.
Até o momento, Chiquinho, ex-Fluminense, de 25 anos, meia e lateral-esquerdo, é o único reforço apalavrado com o Peixe, restando apenas a assinatura do contrato.
Últimas notícias
Michelle se manifesta após fim da cirurgia de Bolsonaro em Brasília
Praias são tomadas por plantas venenosas que podem matar em questão de horas
Psicólogos revelam que padrões de texto podem indicar psicopatia
Investigador apresenta evidências que ligam casos policiais clássicos 'Dália Negra' e 'Assassino do Zodíaco'
Médico é suspenso após ser flagrado agredindo paciente em hospital na Índia
Após quadro de pneumonia, Galvão Bueno se sente mal e é internado no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
