Flávio Caça-Rato chega com festa ao Remo
Quando foi apresentado no Santa Cruz-PE, em 2011, Flávio Augusto do Nascimento era conhecido como “Flávio Recife”. Mas bastaram as primeiras entrevistas e atuações para o atacante ser batizado definitivamente pelo apelido de infância, “Flávio Caça-Rato”. Aos 28 anos, depois de quatro temporadas no Arruda, com dois acessos e um título da Série C, com gol dele, o jogador desembarcou ontem à noite em Belém para defender o Clube do Remo.
Principal contratação do clube para 2015, ele teve no aeroporto internacional um pequeno exemplo do que deve encontrar no dia a dia de treinos e, principalmente, nos jogos.
- A torcida está de parabéns. Espero corresponder isso dentro de campo, com gols e conquistando nosso objetivo, que é o título estadual e a vaga na Série D. Esse calor da torcida só aumenta a responsabilidade do nosso grupo. E o torcedor pode ter certeza que vamos lutar para dar a resposta - disse o jogador, ao "Globoesporte.com".
Flávio Recife, Caça-Rato, CR7, CR7 do Sertão, “The Rat Catcher” - como foi dito pelo jornal inglês The Guardian -, o jogador superou desafios pessoais até virar ídolo tricolor. Um dos exemplos foi o de ter sido enforcado por um lençol pelo pai, aos oito anos, e ter sido salvo por um tio, ou quando levou dois tiros, um na perna e o outro nas costas, em 2010, após se envolver em uma confusão durante uma festa. Ele vem ao Baenão buscando um ano melhor.
- Essa temporada não foi tão boa. Tive poucas chances e acho que me acomodei um pouco, me descuidei também. Agora tem que ser diferente. Espero que em 2015 volte a jogar mais e marcar mais gols - projetou Caça-Rato.
No Baenão, a recepção deve ser a melhor possível, também por parte do elenco. Possível companheiro de ataque, o jovem Rony espera que seja um reforço para ajudar o Leão Azul na busca por uma vaga na Série D e, em seguida, pelo acesso para a Série C do ano que vem.
- Não vi ele jogando ainda, mas acredito que será um bom parceiro e um ídolo da torcida. Já ouvi falar dele e espero que o Caça-Rato venha para ajudar”, comentou o atleta, que ainda espera pela assinatura da prorrogação de seu contrato prometida pelo clube, que deve aumentar o salário e dar a ele de 35% a 40% dos direitos federativos. Não sei quanto é a multa rescisória, apenas que houve uma melhoria na oferta salarial - afirmou o atacante ao "O Liberal".
Últimas notícias
Após quadro de pneumonia, Galvão Bueno se sente mal e é internado no Paraná
Carro capota no município de Rio Largo; Vítima ficou presa às ferragens
Capotamento deixa motorista ferido na Avenida Rotary, em Palmeira dos Índios
Isabelle Marciniak, campeã brasileira de ginástica rítmica, morre aos 18 anos
Rede municipal avança na inclusão com ampliação do quadro de profissionais especializados
Com imagens antigas de Bolsonaro e sem citar Lula, Michelle faz pronunciamento no mesmo horário que presidente
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
