Após ida a baile funk, Dida e Jorge Henrique são multados pelo Inter

Flagrados em uma festa funk na madrugada desta quarta-feira, Jorge Henrique e Dida não passaram impunes pela direção colorada. A reação foi imediata. Em tratamento para recuperação de lesões, a dupla recebeu uma multa salarial. O dinheiro será destinado para a "caixinha" do grupo de jogadores, que é a quantia arrecadada em penalidades aos atletas.
Preocupado com boatos de afastamento do Inter, Jorge Henrique se manifestou por meio da sua página pessoal no Facebook. Negou estar de saída do Inter. Mesmo assim, por conta do episódio, pode ser envolvido em alguma negociação.
- Gente, não estou de saída do Inter. Estou em Porto Alegre tratando de uma pequena lesão. Tenho contrato, estou feliz e vamos que vamos que 2015 promete!! – postou, na rede social.
Já Dida deverá permanecer no clube até o final do ano, quando encerra o contrato. No entanto, perdeu a titularidade para Alisson.
Sob tutela do departamento médico, ambos treinaram normalmente na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante. Enquanto atacante foi cortado da pré-temporada por conta de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, o goleiro lesionou o joelho durante jogo festivo disputado nas férias, na Itália.
Últimas notícias

Sindilojas Arapiraca alerta: Portaria que altera regulamentação do trabalho em feriados entra em vigor em julho

Casal trabalha para regularizar abastecimento de água em povoado de Igaci

Emprega Mais: solenidade marca abertura e início de cursos em Traipu

Polícia Civil tenta identificar suspeito de tentativa de homicídio em Rio Largo

Renato Filho abre mão da Câmara Federal e pode disputar o Senado em 2026

Grileiro é denunciado por invadir terreno na Praia do Saco, no Litoral Sul de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
