2ª Etapa do Torneio Gladiador acontece em 31 de janeiro
O Torneio Gladiador que também vale pelo Campeonato Alagoano de MMA Amador, traz desde a edição anterior que aconteceu no último dia 13 de dezembro, o sistema GP nas categorias galo até 61,2kg, pena até 70,3kg e meio-médio 77,1kg. Os campeões de cada categoria desta 2ª etapa enfrentam os respectivos campeões da 1ª etapa no Maceió Fight Championship, onde os vencedores terão cada um, uma luta de estréia no MMA Profissional no melhor evento do Brasil, o Coliseu Extreme Fight.
Os campeões da 1ª etapa foram Gabriel Gomes, Diogenes Costa e Hugo Souza e já garantiram vaga na grande final do Maceió Fight Championship.
Para um dos organizadores do evento Arthur Santiago, o Gladiador é o caminho mais correto para que o atleta possa se profissionalizar, "grandes atletas hoje profissionais, passaram pelo Gladiador para pegar mais experiência e visibilidade, através da credibilidade e profissionalismo do evento", destacou Arthur.
O Gladiador conta com octógono com padrões internacionais, arbitragem profissional e acontece em um dos melhores e mais estruturados centros de treinamento do Brasil. A 2ª etapa do Torneio Gladiador GP acontece na Academia Adois Fight no bairro da Gruta de Lourdes em Maceió no sábado dia 31 de janeiro e é uma grande oportunidade para os amantes das lutas prestigiarem um show de técnica e emoção. Os ingressos são vendidos na bilheteria momentos antes do evento.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
