ASA 'empresta' nome a time de Rugby de Arapiraca
Unir a força do segundo esporte mais disputado no mundo à popularidade da marca ASA. Com esse pensamento, ASA e o Arapiraca Rugby Clube fecharam uma parceria que transforma o time do esporte que nasceu no Reino Unido em ASA – Arapiraca Rugby Clube.
Representados pelo presidente do time, o educador físico Bráulio Lima, 26, os atletas da equipe de Rugby estiveram na última semana no escritório do ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde o acordo com o presidente executivo do Gigante de Alagoas, Bruno Euclides, foi selado.
“É um prazer enorme poder, a partir de agora, mudarmos nosso nome para ASA – Arapiraca Rugby Clube. Estamos na estrada pelo esporte há mais de um ano, mas agora nos sentimos mais fortificados para lutar por patrocínios e termos as portas abertas como ASA, que tem enorme representatividade em Arapiraca e fora daqui. Também queremos agradecer a maneira como o presidente Bruno Euclides nos recebeu e como se colocou a nossa disposição. Acreditamos que essa parceria vai render muitos frutos”, declarou ao site oficial do ASA Braúlio Lima.
Também ao site oficial do clube, Bruno Euclides falou sobre a nova parceria. “O ASA fica muito contente em poder contribuir, emprestando o nome ao time de Rugby de Arapiraca porque, apesar de sermos eminentemente futebol, apoiamos qualquer iniciativa que promova a prática do esporte porque sabemos os benefícios que se praticar qualquer modalidade faz, principalmente aos jovens. Por isso, aceitamos sem pensar duas vezes em selar a parceria com os meninos do Rugby”, explicou Bruno Euclides.
Histórico
O time de Rugby de Arapiraca foi criado depois que o próprio Braúlio Lima e Douglas Henrique, que é vice-presidente do clube, voltaram de Portugal, onde foram complementar o curso de Educação Física iniciado em Arapiraca.
“Nos apaixonamos pelo Rugbby em Portugal. Era disciplina da grade curricular. Até então, eu e Douglas, nem conhecíamos o esporte. Quando voltamos para Arapiraca, iniciamos um projeto para crianças, jovens e adultos, no Ceci Cunha. A adesão foi grande e resolvemos fundar o time, hoje com mais de 25 atletas”, explicou Bráulio Lima.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
