Referência no atual elenco, goleiro Marcão completa 50 jogos contra o Murici
Um dos jogadores mais importantes do elenco alvinegro em 2015, o goleiro Marcão irá completar no próximo domingo (01) contra o Murici, o jogo de número cinquenta com a camisa do ASA.
Após a partida contra o São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil, o jogador falou a respeito da importância da marca atingida por ele.
“Para mim é uma honra chegar a uma marca expressiva em um grande clube do Nordeste. Primeiramente agradecer a Deus e depois agradecer a todas as pessoas que contribuíram para que eu chegasse a essa marca. Tenho um carinho enorme por esse clube e por essa torcida que nunca me deixou na Mão. E que venha os 100 jogos”, declarou o goleiro Alvinegro.
O goleiro foi contratado em 2013, por indicação do técnico Ricardo Silva, e trazendo no currículo o título de melhor goleiro do Campeonato Baiano. Marcão teve que esperar para conquistar a confiança do torcedor alvinegro. Quando chegou ao ASA ficou na suplência do goleiro Gilson, e só ganhou a posição na reta final da Série B. Estreou contra o Boa Esporte, ao entrar no intervalo do jogo, substituindo o então titular Gilson.
No ano seguinte, o então técnico do ASA, Heron Ferreira, escalou Zé Carlos como titular, pois de acordo com o treinador, Marcão teria se apresentado acima do peso. No decorrer do Campeonato Alagoano retornou a titularidade, mas foi preterido por Beto Almeida e voltou a figurar entre os reservas, só reconquistou a vaga com a chegada do técnico Vica.
Nesta temporada, Marcão participou de todos os jogos do ASA. Na primeira fase do Alagoano, o camisa 12 teve atuações de destaque, que garantiram a invencibilidade do Alvinegro na competição.
Últimas notícias
Ônibus com destino a Arapiraca tomba na BR-251 em Minas Gerais; 46 passageiros estavam a bordo
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
