Enchente histórica faz jogo do Vasco na Copa do Brasil ser adiado
O jogo entre o Rio Branco, do Acre, e o Vasco, que estava previsto para esta quarta-feira, na Arena da Floresta, na capital acreana, foi adiado devido as enchentes que assolam o estado do norte do Brasil. A partida marcaria a estreia das equipes na Copa do Brasil de 2015. Até o momento a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não divulgou a nova data para que o confronto seja realizado.
O clube carioca cancelou a viagem para o Acre, que estava prevista para acontecer no fim da tarde desta segunda-feira.
- Todos se mostraram totalmente solidários à causa e entenderam perfeitamente o adiamento da partida. Vivemos um momento muito difícil no Acre, e realizar o jogo seria realmente inviável. A decisão foi tomada por nós, mas todos os envolvidos estão de comum acordo - informou o presidente do Rio Branco, Illimani Suares.
Devido as chuvas dos últimos dias, o Rio Acre subiu 17,79 metros, maior marca já registrada. Os alagamentos afetou a vida 51 mil acreanos, muitos deles desabrigados.
Assim, o Vasco voltará a jogar apenas no próximo domingo, às 16h, contra o Bonsucesso, no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com 17 pontos ganhos, o time cruz-maltino é o segundo colocado na tabela de classificação do estadual.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
