Marcelinho Paraíba foi oferecido ao Náutico, mas acerto é difícil
Desde que Jefferson Renan teve uma lesão no joelho confirmada, a diretoria do Náutico passsou a tratar a contratação de um meia como prioridade. O clube pretende reforçar o setor ainda para a reta final do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Neste cenário, um nome conhecido do futebol pernambucano surgiu como uma opção para o clube. Segundo o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra e o técnico Moacir Júnior, Marcelinho Paraíba, ex-Sport e atualmente no Inter de Lages, em Santa Catarina, foi oferecido ao time alvirrubro. A sua contratação, no entanto, é dada como improvável.
"Quando Jefferson Renan se machucou, eu mesmo disse que a gente iria atrás de um meia. Quando foi divulgado isso, o mercado se aqueceu. Nesse cenário, Marcelinho Paraíba foi oferecido assim como vários outros", disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra. "Não é que ele esteja descartado, mas acho muito difícil", acrescentou. O gestor alvirrubro trata a contratação desta peça como uma prioridade para esta semana. Espera, assim, fechar com um novo nome até a próxima sexta-feira.
Ciente do andamento das conversas, o treinador do Náutico, Moacir Júnior, também comentou o caso e confirmou que o meia veterano foi oferecido ao clube. No entanto, preferiu não entrar em detalhes. "Passou (o nome de Marcelinho Paraíba), mas a questão da aprovação tem que ser uma coisa interna. Se eu falar que sim e ele não vem, pode acontecer um desacerto. A diretoria está trabalho muito. Todos os pós-jogos existem reuniões e procuro passar a minha parte. Essa informação (de Marcelinho ser oferecido) vem dessas conversas", declarou.
Aos 39 anos, Marcelinho Paraíba é o destaque do Inter de Lages na disputa do Catarinense 2015. O jogador é o artilheiro da equipe com quatro gols marcados e está em terceiro na lista entre os que mais balançaram as redes na competição. O líder é outro ex-jogador do Leão da Ilha, Ananias - que marcou cinco gols no campeonato. No Sport, Marcelinho Paraíba acumula passagens entre 2010 e 2012. Foram 92 jogos disputados e 37 gols marcados.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
