Sem o respaldo da diretoria, Moacir Júnior deixa o Náutico
Moacir Júnior não é mais o técnico do Náutico. O treinador deixou o time pernambucano no início da madrugada desta terça-feira, após reunião com os dirigentes na sede social, em Recife. O principal motivo de sua saída foi a falta de sintonia entre comissão e diretoria para que o time se reforçasse.
O treinador comentou que desde sua chegada pediu alguns reforços. Jogadores de sua confiança e que chegariam para aumentar a qualidade do grupo. O problema é que a diretoria não se movimentou e deixou Moacir com um elenco mediano e com mais de seis jogadores formados na categoria de base. Por isso tamanho insucesso em campo.
"Empatamos o clássico (contra o Santa Cruz) aqui domingo e ao final do jogo eu tinha sete jogadores da base. Eles não me deram nenhum jogador que eu pedi e disseram que sustentariam o projeto. Ontem a noite decidiram trocar. Agora que tem ima sequencia mais leve e em casa" explicou Moacir Junior.
Moacir entende que a sequência de jogos em casa (serão três seguidos) dariam mais confiança ao time. Nesta quarta o time enfrenta o Piauí, pela Copa do Nordeste; depois o Central, pelo Campeonato Pernambucano; e depois volta a jogar pela Copa do Nordeste, só que contra o Moto Club.
Antes de assumir o Timbu, Moacir Júnior teve propostas para dirigir times mais organizados, como Paysandu e Botafogo de Ribeirão Preto.
O Náutico é o quinto colocado no Hexagonal do Título, com seis pontos. Se o campeonato terminasse hoje estaria fora das semifinais.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
