Paysandu anuncia contratação de Souza, ex-Flamengo
A diretoria do Paysandu anunciou a contratação de um reforço de peso para a sequência da temporada. Trata-se do experiente atacante Souza, de 32 anos, que já defendeu inúmeros grandes clubes do Brasil, como Corinthians e Flamengo. O jogador é aguardado nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.
Souza está sem um clube desde que deixou o Criciúma no final do ano passado. O último jogo oficial do veterano aconteceu em 19 de novembro, quando o Tigre perdeu para o Bahia, por 1 a 0, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Neste primeiro semestre, o atacante vai disputar três competições pelo Papão. No Paraense, a situação do time não é nada boa, já que sequer classificou-se às semifinais do primeiro turno. A fase decisiva do turno é disputada pelos modestos Cametá, Parauapebas, Independente e Tapajós.
A situação do time comandado por Dado Cavalcanti é melhor na Copa Verde. Na primeira fase, o Bicolor eliminou o Santos-AP na primeira fase. Agora, terá pela frente o Nacional-AM. Na Copa do Brasil, o time paraense estreia apenas no dia 18 de março contra o Águia Negra-MS.
Souza chega para dar um pouco mais de experiência ao elenco do Paysandu. Revelado pelo Vasco, no início dos anos 2000, ele acumula passagens por CSKA Sofia (Bulgária), Marítimo (Portugal), Internacional, Goiás, Flamengo, Panathinaikos (Grécia), Corinthians, Bahia, Vitória e Criciúma.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
