Coruripe tenta primeira vitória na Copa do Nordeste contra Sampaio
Coruripe e Sampaio Corrêa agitam a rodada do Nordestão nesta quarta-feira. O jogo é fundamental para as pretensões dos clubes na competição e mobiliza torcedores no interior de Alagoas. O Hulk está embalado por bons resultados no regional e o Tricolor luta para se manter vivo na competição após ter sido punido pelo STJD. O confronto está marcado para às 19h15, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Arbitragem
O árbitro Jailson Macedo Freitas, da Bahia, apita a partida, tendo como assistentes José Maria de Lucena Netto (PB) e Luís Filipe Gonçalves Correa (PB).
Escalações
Coruripe: Jaelson Marcelino perdeu o volante Léo Maceió, suspenso, e deve escalar Mazinho entre os titulares. A dúvida é na zaga, entre Jair, que se recupera de lesão, e Anderson. Liberado pelo departamento médico, o atacante Kaká volta ao time no lugar de Ivan. Assim, o Hulk deve atuar com: Carlos; Denilson, Jair (Anderson), Williames José e Antônio Carlos; Jota, Mazinho, João Paulo e Tiago Lima; Kaká e Casagrande.
Sampaio Corrêa: para o confronto contra os alagoanos, Canindé deverá promover a estreia do volante Maycon e conta com o retorno do goleiro Dida ao time titular. A provável escalação contará com Dida; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Simões; Edvânio, Maycon, Gil Mineiro e Raí; Cleitinho e Robert.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
