CRB

CRB visita o Campinense nesta quinta-feira (05) em busca da vitória

Por 7 Segundos 05/03/2015 10h10
CRB visita o Campinense nesta quinta-feira (05) em busca da vitória

Campinense e CRB fazem nesta quinta-feira mais um jogo chave na Copa do Nordeste de 2015. A partida acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 22h, e os donos da casa jogam pela sobrevivência na competição. Com apenas um ponto conquistado no Grupo E, empate e derrota deixam a Raposa sem chances de se classificar para a fase de mata-mata, mas uma vitória garante sobrevida aos rubros-negros. Já o Galo da Pajuçara tem cinco pontos e é vice-líder do grupo e ficará em boas condições em caso de vitória fora de casa.

Arbitragem

A arbitragem fica por conta dos pernambucanos Luiz Cláudio Sobral, Albino Andrade Junior e Cleberson Nascimento.

Escalações

Campinense: Francisco Diá deve fazer algumas mudanças no time. O goleiro Glédson, o zagueiro Gabriel Valongo e o volante Neto, contratados recentemente, estão confirmados no time. Assim, a Raposa deve ir a campo com Glédson, Michel, Jairo, Gabriel Valongo e Jéfferson Recife; Negretti, Neto, Leandro Santos e Luiz Fernando; Sandrinho e Felipe Alves.

CRB: o técnico fecha os treinos e só divulga a escalação pouco antes dos jogos. No entanto, pelas declarações dos jogadores e do próprio treinador, ele tende a mexer no meio-campo regatiano, trocando Maranhão e Fernando por Kenedy e Alex Willian, respectivamente. Fonseca aprovou essas alterações nos últimos jogos e deve mexer na estrutura para dar mais mobilidade à equipe. O Galo deve atuar com: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e João Victor; Olívio, Glaydson, Kenedy, Morais e Alex Willian (Fernando); Lima.