Com boa vantagem, ASA recebe o Murici para voltar a decisão
O ASA recebe o Murici no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca na tarde deste domingo (08), podendo perder por até dois gols de diferença que estará na final da fase. No jogo de ida, em Murici, o alvinegro levou a melhor e venceu por 2 a 0, gols de Fábio Alves, com isso o ASA ampliou a sua vantagem na semifinal da Primeira fase.
O técnico Vica se orgulha de ainda não ter perdido em jogos oficiais no ano e também comemora a semana livre para descansar o elenco. A única baixa é o volante Max Carrasco, suspenso. A tendência é que o treinador do ASA não improvise no setor e escale o jovem Kessi. Em baixa, o meia Valdívia pode perder a vaga no time para Jean. A definição só sai pouco antes de o jogo começar.
Treinador do Murici, Gilmar Batista não conta com o zagueiro Odair Lucas, expulso na última partida pelo Campeonato Alagoano, e deve apostar em Márcio. A dúvida é na frente. O atacante Alexsandro está voltando de lesão e disputa posição com Val Paraíba. Katê cumpriu suspensão no primeiro jogo com o ASA e deve ser titular.
Arbitragem
O árbitro Francisco Carlos do Nascimento apita a partida no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, tendo como assistentes Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon McCartney Farias.
Escalações
ASA: Marcão; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Cal, Kessi, Didira, Alex Henrique e Valdívia (Jean); Valdanes.
Murici: Léo; João Paulo, Odair Lucas, Jean e Leandro; Edvaldo, Charles Vagner, Bergson e Diogo; Katê e Val Paraíba (Alexsandro).
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
