Botafogo negocia um patrocínio até o fim do Carioca e outro por dois anos
Vice-líder do Campeonato Carioca, o Botafogo vive uma boa fase dentro de campo e também fora dele. O departamento comercial do clube negocia estender o patrocínio da Casa & Video até o fim do Campeonato Carioca. Já com a Netshoes, o Glorioso negocia um contrato mais longo, por dois anos. No caso desta segunda empresa, a exposição da marca seria para a manga da camisa, como nos clássicos contra Flamengo e Fluminense.
A Casa & Video já estampou a marca no uniforme alvinegro em quatro jogos neste Campeonato Carioca. Nos dois primeiros, os clássicos contra a dupla Fla/Flu, a empresa inovou e colocou preços de produtos nas costas da camisa. A iniciativa deu muita repercussão nas redes sociais.
O Botafogo também deve ter novidades, provavelmente até sexta-feira, sobre o fornecedor de material esportivo. O clube negocia com três empresas e, por questões contratuais, deu 15 dias para a Puma, atual fornecedora, se manifestar. A empresa tem um acordo com o Glorioso até o fim do Carioca e, agora, tem a oportunidade de cobrir ou não as ofertas oferecidas pelas concorrentes.
Últimas notícias
Apenas 30% dos hipertensos seguem tratamento correto, alerta cardiologista do Hospital do Coração
Novo ministro diz que governo deve priorizar acesso do povo ao turismo
Idoso de 70 anos fica ferido após queda de andaime em União dos Palmares
Hospital Regional de Palmeira dos Índios amplia rede de assistência com novos leitos de saúde mental
Alagoas lança edital inédito de agricultura familiar para escolas indígenas e quilombolas
Programa Professor Mentor se torna Lei em AL e consolida política educacional de Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
