Botafogo negocia um patrocínio até o fim do Carioca e outro por dois anos

Vice-líder do Campeonato Carioca, o Botafogo vive uma boa fase dentro de campo e também fora dele. O departamento comercial do clube negocia estender o patrocínio da Casa & Video até o fim do Campeonato Carioca. Já com a Netshoes, o Glorioso negocia um contrato mais longo, por dois anos. No caso desta segunda empresa, a exposição da marca seria para a manga da camisa, como nos clássicos contra Flamengo e Fluminense.
A Casa & Video já estampou a marca no uniforme alvinegro em quatro jogos neste Campeonato Carioca. Nos dois primeiros, os clássicos contra a dupla Fla/Flu, a empresa inovou e colocou preços de produtos nas costas da camisa. A iniciativa deu muita repercussão nas redes sociais.
O Botafogo também deve ter novidades, provavelmente até sexta-feira, sobre o fornecedor de material esportivo. O clube negocia com três empresas e, por questões contratuais, deu 15 dias para a Puma, atual fornecedora, se manifestar. A empresa tem um acordo com o Glorioso até o fim do Carioca e, agora, tem a oportunidade de cobrir ou não as ofertas oferecidas pelas concorrentes.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
