Egídio assina com o Palmeiras e é o 20° reforço da equipe na temporada

O lateral-esquerdo Egídio assinou contrato com o Palmeiras no fim da tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, e se tornou o 20º reforço da equipe para esta temporada.
Confirmado pelo gerente de futebol Alexandre Mattos no último sábado, antes de um jogo festivo realizado na arena do Verdão, o jogador será apresentado nesta quarta, em evento promovido em parceria entre o clube e um de seus patrocinadores. O contrato vai até dezembro de 2017.
Egídio desligou-se do Dnipro, da Ucrânia, clube para o qual foi vendido em janeiro deste ano (por dois milhões de euros, cerca de R$ 6,4 milhões), por não receber salários. A chegada do lateral do Palmeiras foi facilitada pelo fato de Mattos já ter trabalhado com ele no Cruzeiro, ano passado, e teve como principal fator motivador a lesão de João Paulo, que teve ruptura total nos ligamentos do tornozelo direito.
– Cheguei com o pensamento muito positivo de ajudar o Palmeiras e de conquistar títulos. O elenco está cheio de grandes jogadores e tenho certeza que, pela grandeza do clube, temos de tudo para brigarmos por grandes conquistas este ano – disse Egídio, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
– Joguei a Liga Europa, jogos importantes e com o estádio cheio, então serviu de experiência. Como estava jogando normal, estou bem condicionado. Agora espero a liberação o quanto antes para jogar e ajudar o Palmeiras – emendou.
Atualmente, o titular da posição é Zé Roberto, de 40 anos, que não deve atuar em todas as partidas por ter uma programação especial de treinos e recuperação. Victor Luís também pode fazer a função, mas a intenção do técnico Oswaldo de Oliveira é utilizá-lo como volante. O clube também negocia o retorno de Mateus Muller, jovem de 19 anos que estava emprestado ao Atlético-GO até o fim do Campeonato Goiano.
Últimas notícias

Ana Maria Braga manifesta apoio a Tati Machado após perda de bebê

Polícia Civil investiga morte de criança encontrada sem vida em casa no Riacho Doce

Curso Básico de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas forma 50 agentes

Planta Alagoas já atendeu mais de 35 mil agricultores com entrega de 500 toneladas de sementes

Mulher de 44 anos é encontrada morta na cozinha de residência em Arapiraca

Arsal realiza nova consulta à população sobre Mercado Livre do Gás Canalizado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
