Boca e Tigres iniciam conversas para contratar Hernane
Classificados à fase de mata-mata da Copa Libertadores e em busca de reforços para o ataque, Boca Juniors (ARG) e Tigres (MEX) iniciaram conversas para contratar Hernane Brocador. Livre no mercado depois de obter a rescisão contratual do Al Nassr, da Arábia Saudita, o atacante está afastado dos gramados desde fevereiro deste ano.
A reportagem apurou que o Boca procurou Hernane no início desta semana por meio do ex-presidente do clube Mauricio Macri. O ex-dirigente argentino acompanha o futebol do artilheiro desde os tempos do Flamengo, onde ele se destacou entre 2013 e 2014, sendo campeão e artilheiro da Copa do Brasil de 2013, com oito gols.
Já o interesse mexicano surgiu no mês passado e ganhou força na última semana, quando dirigentes prometeram enviar uma oferta oficial até a próxima sexta-feira. O poder financeiro do Tigres (NEX), que atualmente conta com os brasileiros Juninho, ex-Botafogo, e Rafael Sobis, ex-Fluminense, é um dos principais motivos que atraem os representantes do Brocador.
Agora, com as duas sondagens de fora nas mãos, o estafe do atacante, que no início do ano também foi procurado por Corinthians e Grêmio, espera definir o futuro do jogador ainda na primeira quinzena de abril.
Aos 28 anos, Hernane iniciou a carreira no Atibaia-SP e logo foi contratado pelo São Paulo. Depois, ele rodou por Paraná e Mogi Mirim-SP antes de vestir a camisa do Flamengo.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
