Após primeiro clássico turbulento, CSA e CRB voltam a se enfrentar
O desafio de CSA e CRB no clássico desta quarta-feira é fazer o futebol vencer a violência. Domingo, o Galo derrotou o velho rival por 2 a 1, mas cenas de selvageria ganharam mais repercussão que os gols, tanto que a Federação Alagoana decidiu proibir as organizadas e optou por torcida única no segundo jogo entre os rivais. Medidas extremas. Se o Galo não conseguir liminar em cima do laço, apenas os azulinos poderão ir ao Estádio Rei Pelé.
Arbitragem
Apita o clássico o árbitro José Reinaldo Figueiredo, tendo como assistentes Pedro Jorge Santos e Rondinelle dos Santos Tavares.
Escalações
CSA: o meia Anderson Paraíba e o lateral-direito Nego, suspensos, além do atacante Afonso, lesionado, são as baixas do Azulão. Nedo fez alguns testes no treino de terça e está em dúvida entre o meio-campista Marcos Antônio e o atacante Zé Paulo. A primeira opção deixa o time mais compacto, marcador. A segunda aumenta o poder de fogo. O provável time conta com: Jeferson; Márcio Lima, Breno, Samuel e Paulinho; Sorim, Elyeser, Rafael Granja e Danilinho; Zé Paulo (Marcos Antônio) e Reinaldo Alagoano.
CRB: Barroso disse que gosta de escalar a equipe de acordo com o adversário, para explorar pontos fracos e se precaver contra as virtudes. Ele não cravou a escalação, mas adiantou que, se não houver problemas de última hora, tende a definir o Galo com a mesma formação de domingo. A ordem é repetir o esquema para os atletas assimilarem o que ele quer. Assim, o CRB deve jogar com: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson, Clebinho e Fernando; João Henrique e Zé Carlos.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
