Flamengo confirma contratação de Pablo Armero
Já no Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Pablo Armero e Luciano Ramalho, seu empresário, se reuniram no início da noite desta quinta-feira com dirigentes do Flamengo para acertar os últimos detalhes e fechar a transferência para o Rubro-Negro. E a novela terminou com final feliz. No fim desta noite, o clube confirmou o acerto com o colombiano, em contrato de empréstimo até o fim da temporada. A apresentação será às 17h desta sexta-feira, na Gávea. Pela manhã, ele fará exames médicos.
A sequência da negociação de Armero com o Flamengo aconteceu após a Udinese (ITA), dona dos direitos do jogador, dar a liberação na terça-feira. Até junho, o Milan (ITA), clube que estava com o colombiano por empréstimo, pagará parte dos salários. No Flamengo, Armero deve receber aproximadamente R$ 150 mil mensais. A contratação dele foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Palmeiras, em 2009.
A chegada do colombiano à Gávea vai de encontro a uma exigência do treinador para esta temporada: ter jogadores capacitados de desempenharem bem várias funções em campo. Armero é o quarto jogador estrangeiro no atual elenco do Flamengo. O colombiano fará companhia ao volante paraguaio Cáceres, ao volante argentino Canteros e ao meia argentino Lucas Mugni.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
