ASA recebe o Coruripe em Arapiraca para manter liderança do grupo B
ASA e Coruripe abrem neste sábado, às 17h, no Municipal de Arapiraca, a sétima rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano. Com 11 pontos, o ASA, ainda invicto no estadual e lidera o Grupo B. O time arapiraquense também conta com o artilheiro da competição, o meia Didira. Na outra chave, o Hulk é o segundo colocado, com sete pontos.
O árbitro do jogo será Júlio César Farias. Os assistentes serão Maxwell Rocha da Silva e Raquel Ferreira Barbosa. Gildson Bispo dos Santos fica como quarto árbitro.
ASA: Marcão; Chiquinho (Gabriel), Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Cal, Max Carrasco, Jean (Marlon) e Didira; Valdívia e Alex Henrique. Técnico: Vica
Coruripe: Carlos; Toty, Williames José, Jair e Thiago Papel; Jota, Mazinho, João Paulo e Tiago Lima; Casagrande e Ivan. Técnico: Lorival Santos
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
