Vitória empata com Anapolina e enfrenta o ASA na segunda fase
Nesta terça-feira, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o Vitória recebeu a Anapolina com uma confortável vantagem. O triunfo no jogo de ida, em Anápolis, por 2 a 1, fazia o time jogar por um empate ou mesmo perder por 1 a 0 que se classificaria. No fim, o empate em 1 a 1 confirmou a vaga. Mas o time deixou muito a desejar e, envolvido por um rival mais frágil, acabou muito vaiado pela pequena torcida que compareceu no Barradão. Afinal, a Anapolina saiu na frente, esteve perto de fazer 2 a 0 e só cedeu o empate no fim, num gol de sorte.
Na próxima fase o Vitória enfrentará o ASA. O vencedor deste confronto pegará Palmeiras ou Sampaio Correa.
O jogo começou tecnicamente muito ruim e com o Vitória - sem Nino Paraíba, Neto Baiano e Willie, todos cortados pelo treinador Claudinei de Oliveira - apático, foi a Anapolina que saiu na frente com um gol aos 33 minutos do primeiro tempo, marcado por Paulo Oldone. No segundo tempo, a Anapolina pressionou, buscando do segundo gol que garantiria a classificação para a segunda fase. E, nas suas limitações, estava bem na partida. Porém, o Vitória achou um gol aos 34 minutos. O goleiro do Rubro-Negro, Fernando MIguel, cobrou um tiro de meta. O chutão foi desviado por Rhayner e Rogério pegou de primeira para fazer o gol de empate.
- Felizmente vencemos a partida e isso é bom para diminuir um pouco a crise. Agora vamos ver se iremos longe na Copa do Brasil e também na Série B - disse Rogério.
Na Anapolina, o diretor de futebol Rogério Correa, que assumiu a função de treinador interino, disse que o time mostrou muita vontade.
- Nestes dois jogos que eu assumi mostramos um futebol diferente e de qualidade. Aqui no Barradão, jogamos de igual para igual com o Vitória e perdemos chances que poderiam valer uma classificação - estou feliz.
Agora, Correa ffca no aguardo de a Anapolina não encerrar as atividades para 2015.
- É hora de aguardar. Há a possibilidade de o CRAC desistir de ser um dos representantes da Série D. Se isso acontecer jogaremos a competição. Caso contrário, vamos tentar dar continuidade ao trabalho em 2016.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
