Volante Pierre é apresentado como novo reforço do Fluminense
O primeiro reforço do Fluminense para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil foi apresentado oficialmente, na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Trata-se do experiente Pierre, volante de 33 anos que chegou ao clube depois de quatro temporadas no Atlético-MG. O jogador, que terá que disputar vaga com Jean e Edson, pilares da equipe, chegou confiante para lutar por posição no Tricolor.
- Venho muito feliz, motivado, para um clube grande e o intuito é conquistar títulos Vou ter uma briga saudável com o Jean e o Edson, que tem qualidade acima da média, não é à toa que estão vestindo a camisa do Fluminense. Vim para ajudar, para contribuir, vou estar pronto para estar dando minha parcela de contribuição e, é claro, buscar meu espaço e aproveitar a oportunidade quando surgir. Vou estar preparado - afirmou.
TEMPO SEM JOGAR
Apesar de ter sido apresentado nesta terça-feira, Pierre não poderá jogar no Campeonato Carioca, já que o período de inscrições de atletas da competição já acabou. O volante, que tem passagem pelo Palmeiras e atuou os últimos quatro anos no Atlético-MG, não vinha jogando no Galo em 2015. Questionado sobre o tempo sem jogar, o jogador afirmou que está 100%.
- Hoje, eu estaria pronto. Vinha treinando normalmente no Atlético-MG, não estava jogando por opção do Levir, mas eu estou pronto. - o jogador também comentou sobre o período de maturação que terá no clube - Como no Carioca não é possível (atuar), então eu vou ter esse tempo a mais para trabalhar com os companheiros e creio que, na estreia do Brasileiro, vou estar à disposição - disse.
No treinamento desta tarde, antes de sua apresentação, Pierre deu algumas voltas no gramado das Laranjeiras, enquanto o Fluminense treinava, de olho na segunda partida da semifinal do Carioca, diante do Botafogo. O jogo, anteriormente marcado para o Maracanã, acontecerá no Nilton Santos, após decisão da Ferj. A partida tem início às 18h30, no próximo sábado.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
