CSA vence Santa Rita e dispara na liderança do grupo A
O CSA derrotou na noite desta quarta-feira (15) o Santa Rita no estádio Rei Pelé. O gol do Azulão foi marcado por Zé Paulo, aos 10 minutos do primeiro tempo, que dominou na coxa, chapelou o zagueirão e bateu pelo alto, encobrindo o goleiro Cris. Golaço! O Santa Rita entrou em campo com sono. Lento, o time foi inofensivo no primeiro tempo. O Azulão, por sua vez, criou quatro chances na primeira etapa, mas Zé Paulo, duas vezes, Reinaldo e Eleyser perderam na cara do gol.
O Azulão continuou em cima nos primeiros minutos da etapa final, mas seguia com dificuldades de pontaria. Aos 10, Elyeser bateu firme, mas Cris pegou. Aos 17, Daniel Cruz, artilheiro do campeonato, com nove gols finalizou de longe e Jeferson defendeu. O Santa Rita perdeu Gabriel, expulso aos 31, e ainda facilitou a vitória azulina. No finalzinho, Anderson Paraíba tirou do goleiro e Rafael Silva evitou o segundo gol em cima da linha.
Com 11 pontos, CSA dispara na liderança do Grupo A e está a um passo das semifinais. Nesta quarta, ainda foi beneficiado pela derrota do CEO para o CSE por 1 a 0 em Olho d´Água das Flores. Domingo, o Azulão pega o CSE, às 16h, em Palmeira dos Índios. O Santa Rita fica na quarta colocação, com dez, e volta a jogar domingo contra o Coruripe, às 16h, em Boca da Mata. A situação da equipe é bem delicada no returno.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
