Já sem Hells Bells, São Paulo lançará hino em rock no Majestoso

O São Paulo definiu nesta quinta-feira, um dia depois de o time ter vencido o Danubio, que fará o lançamento do hino do clube em rock na próxima quarta. Os músicos torcedores que participaram da gravação farão uma apresentação no Morumbi, antes da partida contra o Corinthians, pela Copa Libertadores.
Conforme antecipado pela Gazeta Esportiva no fim do ano passado, a versão, em parceria entre a diretoria e Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura), começou a ser produzida em dezembro, com o intuito de substituir Hells Bells (canção do AC/DC escolhida há quatro anos pelo goleiro Rogério Ceni) como trilha do time na subida ao gramado em seus jogos no estádio.
Para suavizar a transição - pois houve rejeição de parte da torcida em se desfazer da tradição -, a trilha da banda australiana foi abolida desde 12 de março deste ano, em partida disputada contra o São Bento. De lá para cá, os jogadores têm subido do vestiário ao som do hino tradicional do clube. A partir da semana que vem, finalmente o rock será apresentado.
Deverão marcar presença no evento não apenas Andreas Kisser, mas também os demais músicos são-paulinos que participaram do projeto finalizado em fevereiro no AudioArena, camarote do Morumbi que também é um estúdio de gravação profissional. Jairzinho, Edgard Scandurra (do Ira) e membros da banda República foram alguns deles. Adolescentes do grupo artístico Meninos do Morumbi, ONG com a qual Kisser já se apresentou em outras ocasiões, também emprestaram a voz.
Últimas notícias

Nave soviética de meia tonelada, lançada há 53 anos, cai na Terra; veja o que se sabe

LinkedIn lança busca por vagas com IA que entende o

PM de Alagoas presta última homenagem ao sargento reformado Cícero Irineu
Eleição do novo Papa alimenta teoria da conspiração sobre fim do mundo

Polícia queima toneladas de maconha e acaba por drogar cidade inteira

HEA realiza mais uma captação de órgãos e garante nova chance de vida a cinco pacientes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
