Já sem Hells Bells, São Paulo lançará hino em rock no Majestoso
O São Paulo definiu nesta quinta-feira, um dia depois de o time ter vencido o Danubio, que fará o lançamento do hino do clube em rock na próxima quarta. Os músicos torcedores que participaram da gravação farão uma apresentação no Morumbi, antes da partida contra o Corinthians, pela Copa Libertadores.
Conforme antecipado pela Gazeta Esportiva no fim do ano passado, a versão, em parceria entre a diretoria e Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura), começou a ser produzida em dezembro, com o intuito de substituir Hells Bells (canção do AC/DC escolhida há quatro anos pelo goleiro Rogério Ceni) como trilha do time na subida ao gramado em seus jogos no estádio.
Para suavizar a transição - pois houve rejeição de parte da torcida em se desfazer da tradição -, a trilha da banda australiana foi abolida desde 12 de março deste ano, em partida disputada contra o São Bento. De lá para cá, os jogadores têm subido do vestiário ao som do hino tradicional do clube. A partir da semana que vem, finalmente o rock será apresentado.
Deverão marcar presença no evento não apenas Andreas Kisser, mas também os demais músicos são-paulinos que participaram do projeto finalizado em fevereiro no AudioArena, camarote do Morumbi que também é um estúdio de gravação profissional. Jairzinho, Edgard Scandurra (do Ira) e membros da banda República foram alguns deles. Adolescentes do grupo artístico Meninos do Morumbi, ONG com a qual Kisser já se apresentou em outras ocasiões, também emprestaram a voz.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
